1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Ala Matrimoniale II

Os chalés sempre ensolarados têm o mesmo estilo da Ala Matrimoniale I, com algumas modificações e decoração diferente, situada em frente à mesma, todavia um pouco distante, possuindo uma sacada de frente para o jardim com uma vista panorâmica frontal e lateral maravilhosa, uma sala conjugada ao dormitório, com a lareira abrangendo todo o ambiente.






ala2Esta Ala compõe-se de Chalés de madeira, em estilo Alpino, isolados entre si, que o torna bem isolado acusticamente, propiciando assim, um ambiente bem aconchegante quente e acolhedor. Cada chalé possui uma varandinha coberta, uma saleta bem arejada, equipada com frigobar, TV. de 20 Pol. c/ Canais Directv/Sky , Cine Privê , com lareira charmosa e eficiente, aquecendo todo o ambiente . Dormitório com Leito Matrimoniale com confortável colchão de molas, bem amplo e confortável , proporcionando um repouso confortante e reparador.
O quarto de banho, tem um toque charmoso e atraente, pela sua concepção, seus azulejos, seu box, sua banheira , UMA RELAXANTE HIDROMASSAGEM QUE OS ESPERA.
Estes chalés, cercados por um Jardim, com pinheiros e muitas hortênsias exuberantes, entremeadas de plantas e flores exóticas, formam um conjunto belo e romântico e faz com que sua LUA DE MEL seja inesquecível.

Veja abaixo algumas fotos da parte interna, clique na foto para visualizar em tamanho maior

Veja abaixo algumas fotos da parte externa, clique na foto para visualizar em tamanho maior