Página não encontrada

Venha conhecer Monte Verde

Pascoa em Monte Verde

Celebre a Páscoa em Monte Verde: Descubra Encantos Especiais

Este ano, Monte Verde se veste de cores e encantos para celebrar a época mais doce do ano: a Páscoa! De 1º a 30 de abril, a cidade ganha vida com decorações encantadoras, eventos especiais e uma atmosfera mágica que atrai visitantes de todos os lugares. E para você que busca uma experiência única neste …

Trail Running Monte Verde Pousada das Pedras

Monte Verde/MG Receberá o Desafio Trail Running Serra dos Poncianos

No coração de uma natureza exuberante e considerado um dos principais destinos para o turismo ecológico, Monte Verde/MG se prepara para abrigar um evento esportivo emocionante: o desafio “Trail Running Serra dos Poncianos”, marcado para o dia 7 de abril. Com percursos de 9km e 14km, os participantes serão convidados a superar as altitudes desafiadoras …

Carnaval em Monte Verde pousada das pedras

Descubra o Refúgio Tranquilo do “Bloquinho do Sossego” em Monte Verde neste Carnaval!

O Carnaval é uma época conhecida pela folia e agitação, mas se você está em busca de uma experiência única, longe da agitação das grandes festas, o “Bloquinho do Sossego” em Monte Verde é a opção perfeita para você. Localizada no sul de Minas Gerais, essa charmosa vila é famosa por suas paisagens deslumbrantes, clima …

Vantagens do carnaval tranquilo em Monte Verde

Se você não gosta da folia do carnaval, mas sim do feriado prolongado, continue a leitura pois não irá se arrepender.  O Brasil é mundialmente conhecido pelo carnaval, está enraizado em nossa cultura. Portanto, temos muito mais opções de viagens para curtir o agito do que a tranquilidade. Mas saiba que existem vários lugares no …

Monte Verde realiza o Natal nas Montanhas com diversas atrações.

Desfile do último Natal em Monte Verde: perspectiva de novo sucesso em 2022 (Foto: Divulgação/MOVE) Decoração especial, show de luzes e eventos culturais gratuitos fazem parte da programação organizada pela MOVE, que vai até 8 de janeiro. O distrito de Monte Verde, no Sul de Minas, já começou o Natal nas Montanhas, que teve início …

Fondue: A melhor opção para esse Inverno em Monte Verde. Saiba onde comer!

Não dá para visitar o Sul de Minas Gerais sem experimentar um delicioso fondue em Monte Verde. Afinal, inverno é tempo para reunir amigos, dar muitas risadas e compartilhar bons momentos saboreando um bom fondue.  A cidade, com seu clima friozinho super especial, pede pratos que aquecem não só o corpo, mas também o clima …